Assistência Técnica e Garantia

Conforme o Código de Defesa do Consumidor oferecemos 90(noventa) dias corridos de garantia, por defeito de fábrica ou defeito técnico,

Pode ter alguma variação de prazo diferenciada, relativo a cada fornecedor.

Aconselhamos consultar a nossa política de troca e Devolução.

Para demais dúvidas entre em contato conosco pelo CHAT, e-mail  [email protected] ou pelo telefone de Whatsapp (16) 9.9989-6087, que nossa equipe irá esclarecê-las.


- Qual o Prazo de Garantia?

Conforme o Código de Defesa do Consumidor oferecemos 90(noventa) dias corridos de garantia a partir da data de recebimento, para defeitos técnicos ou de fabricação.

Existe um prazo variável de acordo com cada fabricante, nesse caso aconselhamos que entre em contato conosco para um melhor esclarecimento pelo CHAT, e-mail  [email protected] ou pelo de telefone de Whatsapp (16) 9.9989-6087.

Você pode consultar a nossa política de troca na integra clicando aqui. 

- Meu Pedido veio Danificado ou Faltando Item, o que Fazer?

O ideal é conferir sempre o seu pedido no ato da entrega, e o recusar imediatamente constatando algum problema.

Se por ventura não constatar o defeito ou a falta do item na hora da entrega entre em contato imediatamente conosco pela nossa Central de Atendimento ou pelo CHAT.

Se ainda sim tiver alguma dúvida de como proceder entre em contato pelo nosso telefone de Whatsapp (16) 9.9989-6087, que iremos te esclarecer.